Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Só Deus sabe...


Só Deus sabe...

Eu estive observando o caminho por onde andei
Sentindo falta de algo que costumava existir,
Eu cai do salto e permaneci de joelhos.
Há alguma coisa que eu possa salvar em você?

Eu gosto da agitação da cidade,
Mas meu refugio é o campo com todo o isolamento.
Porque quando o ar se tornou pesado e cortante,
Nós ficamos em lados diferentes...

No que diz respeito as minhas memórias,
As pessoas que eu conheci e as que eu deixei,
São maravilhosos momentos para se lembrar, agora perdidos na dor.
Memórias mortas não deveriam se tornar frescas novamente...

Isso só prova que não vamos agüentar isso por muito tempo,
Mostra que ainda estamos conectados involuntariamente,
Entre a linha tênue do limbo e o Olimpo.
E logo digo: eu não vou tolerar nem mais um segundo disto...

Eu não vou deixar você perto o bastante para me machucar,
Eu não posso te dar o que pensa causar em mim.
É hora de dizer adeus, adeus às suas lembranças, adeus pra você.
É hora de simplesmente lhe abandonar, abandonar o que você significa.

Só Deus sabe pelo que estou passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário