Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Detalhes são como simples diferenças, mas que fazem toda diferença...

 Detalhes são como simples diferenças, mas que fazem toda diferença...

Bom, quem tem dinheiro pra gastar no Rock in Rio pagando 300 reais no ingresso, sem precisar roubar a mãe, enganar os amigos ou mentir pra todo mundo. Tinha mesmo que ter ido!
Quem tinha dinheiro pra comprar tenis da DC que custa 600 reais, pagando em dinheiro e ainda levar um oculos da HB que custa 500 reais, tendo trabalhando ou mesmo ganho de presente dos pais, pelo brilhante sucesso com os estudos e caminhar da vida. Tinha mesmo que comprar e desfrutar da recompensa de um trabalho honesto ou esforço para conquistar isso.
Quem tem dinheiro pra ir pra europa sem precisar ficar parcelando em mil vezes, tendo grana pra bancar a viajem sem precisar contratar pacote de viajem, ainda por cima desfrutar de todos os locais o maximo que pode. Tem mesmo que ir e eu vou queridinhos!

Pra todo o resto que só sabe vagabundiar, roubar a propria família pra conseguir algo, sustentar uma imagem de algo que não é usando as formas mais sujas pra isso, quem precisa bancar o drogado pra se divertir, ou quem precisa desejar o mal alheio e bancar o santo pra manter alguém por perto, quem precisa de amigos errados ou tortos pra se sentir certo nas atitudes, quem precisa de alguém pra banca-lo, quem precisa se prostituir apenas por dinheiro e não diversão da piranhagem pra ter algum dinheiro, ou quem precisa se encostar nos 'contatos' pra poder conseguir beber, quem precisa de amiguinho pra colocar nome na lista das festas se não nem entrar consegue pelo valor, ou pra poder ter a entrada paga, pra poder pegar dinheiro emprestado e esquecer depois, pra ficar dividindo preço de estacy em balada, quem precisa sair todo final de semana pra se auto afirmar nos 'meios', pra quem não consegue manter um relacionamento por mais de alguns meses, pra todos que precisam jogar indiretas por não terem coragem ou moral pra falar na cara, pra todos que precisam fingir ser o que não é. Bem, eu só digo que lamento, sinto pena e espero que compreendam o quanto eu desprezo todos vocês. 

E esclareço, negrito pra ser mais sincera, que se não falo isso diretamente pra tal pessoa, é simplesmente por já ter desistido dela. Não me interessar mais em tentar abrir os olhos desta pessoa, tão pouco tentar ajuda-la ou mostra-la o caminho correto e digno. Então, como sei que logo sabera disso que escrevi, faça-me o favor de esquecer minha existencia, minha vida ou dia a dia, pois não quero mais ter a necessidade de ouvir falar dos seus feitos e rir, sentir compaixão por tamanha falta de maturidade ou competencia. Para evitar que eu tenha que aturar ouvir falar ou pensar em tanta idiotia e lixo. Recicla sua vida meu caro, atualiza suas falas, formata seu coração e esqueça de cobiçar, invejar e/ou negativar a vida alheia que tanto deseja ter. Larga isso tudo e começa a viver a sua vida, talvez assim chegue perto de ser quem eu sou um dia, mesmo que só chegue perto. Ainda sim, seria uma atitude nobre pra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário