Facebook - O momento Placebo

sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de ano...

(Mensagem para o final de ano 2011)
Fim de ano...

Afinal, o que significa o fim de ano? Seria uma data onde todos os erros, dores e medos ganhariam fim, onde toda angustia seria extinta e todos os sonhos ganhariam vida instantaneamente ao começarmos o novo ano?! Bom, lamento dizer, mas a resposta para todas essas hipóteses é não. Não, infelizmente todos os erros, dores e medos continuarão existindo, toda angustia e sensação de decepção ou lastima continuarão presentes e todos os seus sonhos continuarão sendo apenas sonhos, caso você não tome uma atitude de mudanças. No fundo tudo depende de você, exclusive. Não adianta querer ver ou ter mudanças em sua vida, em seus caminhos ou mesmo sobre determinadas situações, se você não começar a fazer tais mudanças ou correr atrás do que deseja. Afinal o sonho é teu, a vida é tua e ninguém pode ir lá e fazer tudo por você... Apenas entenda que esse caminho requer sacrifícios, mudanças de comportamento e atitude. Não tenho muitos motivos para discursar nesse final de ano, posso afirmar apenas que foi um ano de mudanças e muita atitude, e neste próximo ano que se inicia eu irei conseguir ainda mais força, coragem e entusiasmo para continuar conquistando meus sonhos e realizando meus sonhos. E eu desejo que todos vocês realização, prosperidade, coragem, força e saúde, para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para que possam encontrar ou estar de voltar caminho ao lado da verdadeira felicidade. Feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário