Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vá em Frente, vá enfrente

Vá em frente, vá enfrente

Vá em frente, vá enfrente
E esmague tudo que ficou pelo chão.
Pegue tudo que tenha sobrado e leve,
Eu irei assistir enquanto você queimar.

Veja se eu choro, eu não derramarei uma única lagrima.
Arrependimento? Já ouve um tempo que eu sabia o significado disso...
Eu não posso dizer que isso seja algo bom,
Porque de fato foi um ano desperdiçado em aprendizagem...

Todo mundo vê e qualquer um concorda,
É que você e eu estamos errados e tem sido dessa maneira a algum tempo,
Tem sido dessa maneira a muito tempo... Mas seja grato ao que veio.
Eu sou grato, porque existem muitos tons de preto sim, mas ainda sobrou algumas cores.

Eu deixo tudo sair, dizendo o que está na minha cabeça e coração,
Enquanto você me chuta pela porta, gritando coisas rudes
E me fazendo sentir menos que um nada pra você.
Berre tudo que existe aí dentro, deixe tudo sair...

Veja o quanto eu ainda me importo,
Veja se eu me mantenho firme ou se eu desabo com tudo isso.
Porque do fundo da minha mente e na ponta da minha língua,
Isso sem falar do coração, esta a resposta para tudo isso.

Há tantas maneiras de agirmos e escolhemos a pior,
Onde existem vários tons de preto, e como existem...
Mas acredite que ainda há cores por aqui
E então engula seu orgulho, engula e enfrente seus medos.
Vá em frente e eu estarei aqui sempre, pra sempre com você...

Vã em frente, vá e enfrente todo o mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário