Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apenas um segundo


Apenas um segundo

Vamos definir o meu mundo em chamas,
Ele queima mais intensamente que o Sol.
Então o meu lugar tem sido atrás de algum personagem.
Seja pra esconder algumas cicatrizes, seja pra esconder o que me mata.
Eu sei que o que eu dei a você não foi o suficiente. Peço perdão.

Porque entre as bebidas e as coisas sutis, entre os buracos e minhas desculpas,
Você sabe que eu tento recuperar o que foi perdido, eu tento buscar o melhor.
Mas eu só me perco, mais e mais, de novo e de novo. E me afasto ainda mais de você.
Eu sei que eu não sou tudo o que você precisa, talvez não seja tudo o que você deseja,
Mas eu acho, eu só pensei que talvez pudéssemos encontrar novas maneiras, dar certo.

Portanto, hoje à noite sejamos livres, sejamos apenas nós mesmos, novamente.
Apenas, me leve pra casa como dois sonhadores, dê-me um segundo.
Precisamos escrever nossa história em linhas novas...
E, bem, eu preciso de você aqui. Sempre e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário