Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O mundo vazio



O mundo vazio

Nunca pensei que tudo o que eu precisava estava bem aqui,
Não é engraçado como passamos a vida correndo, mas nunca temos um lugar pra ir?
Parece que eu estou correndo mais rápido, quando deveria estar andando.
Agora estou voltando ao chão sem nada.

Uma vez eu lembro, de quando era apenas uma criança,
Eu dizia coisas que hoje fazem sentido, e eu dizia
“Eu não sei o que vou ser quando crescer, o futuro é um mistério.
Mas eu espero, quando eu crescer, que eu seja feliz.”

Então, eu acho que eu estava mentindo,
Porque olho para toda essa merda que eu estou fazendo e todo esse dinheiro
E mesmo assim, sinto que nada pode se comparar com a idéia do amor.
Minha utopia infantil parece inconquistável e tóxica.

Eu estou tão vazio, eu me sinto tão sozinho, mesmo podendo comprar o mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário