Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma miragem


 Uma miragem

Meus olhos devem estar bem fechados,
Porque tudo ficou tão escuro mesmo sendo dia,
Não, eu não acredito que ela puxou o gatilho.

Calmamente repouso a arma sobre a cama.
Vá com calma, esse foi apenas um lembrete amigável.
Amor, você deveria esperar a bala sair da mente,
Depois colocar os pensamentos no lugar, talvez voltando ao passado.

É, sua mente deveria pedir desculpas,
Contando todas essas mentiras incessantemente.
Você acredita em todas elas ou será que não quer aceitar a verdade?
O que eu pareço ser? Abra esses olhos, você parece tão cega.

Então, me diga, pra que tudo isso? É tão triste ver você bancando a vitima,
Quando todos sabem ao menos metade do que eu passei. E acredite, é o bastante.
Mas eu acho que você também teve sua recompensa,
Agindo como se não existisse nenhum amor, sendo isto exatamente o que queria ter.

Agora eu sou uma miragem que você mesma criou,
Tentando ir além do nosso amor e isso é difícil de entender.
Amar é bom, mas para nós o “bom” é inimigo do “excelente”,
Principalmente quando se quer chegar ao topo. Eu não pretendo ir sozinho.

E quiçá que algum dia você deseje alguém para abraçá-la, alguém para estar lá.
Desculpa, mas sejamos realistas, talvez eu já esteja distante pra se alcançar.
Pois quando eu costumava sentir sua falta, quando eu costumava te amar,
Você não me traduzia de verdade, você apenas criava e acreditava em uma miragem.
Tão injusta...

Então, amor, você pode parar de me culpar por tudo só dessa vez?
Apenas sente-se e leve isso a sério, porque eu vou dizer o que eu pinto.
Um homem bom que não vai desistir de lutar, um homem que não vai te abandonar.
Abra seus olhos e me enxergue aqui, que porra eu pareço ser pra você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário