Facebook - O momento Placebo

sábado, 21 de julho de 2012

Se você não existisse


 Se você não existisse

Se você não mais respirasse,
Diga-me por que eu deveria existir?
Se não fosse apenas para vagar em um mundo triste,
Sem esperança, amor ou lembranças.

Se você não existisse,
Eu teria que inventar o amor.
Mas como qualquer artista que vê uma obra ganhando vida,
Eu teria que sonhar com as cores que não existem.

Se você não significasse algo,
Existiriam apenas páginas em branco.
Eu estaria perdido neste mundo confuso,
Eu precisaria criá-la em cada verso.

Se você não existisse,
Penso em por quem eu lutaria.
Talvez eu pudesse fingir ser somente o eu,
Mas eu não seria verdadeiramente o que sou.

Se você não existisse,
Eu creio que eu não teria encontrado o segredo da vida,
Tantos motivos pra te olhar e desejar passar toda a minha vida.
Se você não existisse, eu seria apenas cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário