Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu serei idiota

Eu serei idiota

Se eu sou um idiota, eu quero ser o seu idiota.
Eu me contenho em desejar apenas um pouco, respirar o mesmo ar,
Porque a única certeza que tenho é que sempre haverá um amanhã.
Então, desejo ter um pouco antes que restem apenas cinzas e escuridão.

Há algo sobre nós que me deixa louco,
Por que estou tão preso em você se não existe nada em você?
Eu sei, eu faço tudo errado de novo e de novo,
Mas olhe o que você faz pra mim, todo esse efeito devastador.
Será que apenas você não consegue ver que às vezes eu erro por você?
Será que apenas eu consigo ver que eu erro tentando acertar ao menos uma vez?

É confuso e eu não sei como fazê-lo ficar simples,
Você apenas tomou meu coração e minha alma suspirou de amor.
E então todos estavam dizendo em como eu era o maior idiota de todos,
Você sabe que grande parte disso era verdade, inclusive meus pais.
Foi então que meu orgulho te feriu, mas feriu mais que a mim?

Bem, eles dizem que uma hora vai passar,
Que existe razão nas palavras, eu estou sublimando tudo sobre você.
Mas eu continuo sendo um grande idiota apaixonado,
Não é mentira, e eu não me importo com o que dizem.
Eu seria o maior e o melhor idiota por você.

Talvez eu precise de alguma ajuda, eu não posso pensar em mais nada.
Você disse para seguirmos em frente, eu disse que provaria o meu amor a você.
Você soube que eu devia estar morto, eu escolhi morrer tentando.
E cada coisa estúpida que eu fiz foi por você.

Então apenas olhe o que você faz comigo,
Todo esse efeito sobre mim...
Porque, mesmo amanhã, eu ainda serei idiota, mas apenas por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário