Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 17 de julho de 2012

Motivos pra sorrir


 Motivos pra sorrir

Algo parecia errado naquela noite,
Havia fogo em seus olhos e frio em seu coração.
Nós costumávamos conversar sobre tudo,
Ultimamente tudo que fazíamos era sangrar por coisas estúpidas.

Ela veio para a cama e chutou os lençóis,
Eu não sei se deveria ter chegado a alguma conclusão com aquilo.
Porque eu nunca pensei em desistir de nós,
Mas naquela noite, pra respirar, ela demonstrava precisar de espaço.

Então, eu observei, enquanto ela leu um livro e eu tomei uma xícara de chá,
Esses foram momentos de paz e davam motivos pra sorrir. Não estavamos brigando.
Eu admito, isso era algo que não poderiamos explicar,
Mas era algo que demonstrava que o verdadeiro amor sobreviveria.

E ela diz a todos que encontrou uma maneira de dizer adeus,
Mas por que ainda existem tantas perguntas sem resposta?
Por que ainda existem lágrimas e noites de insônia?
Por que não compreende todas as coisas, que existem ou faltam, ai dentro?

Agora, eu apenas gostaria que ela parasse pra ver,
Em como há motivos pra sorrir, em como o amor sobrevive.
E todos sabem que apenas o amor pode nos salvar dessas batalhas,
Portanto eu estou aqui e não vou a lugar nenhum.
Eu não irei desistir de você, porque eu continuo amando você até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário