Facebook - O momento Placebo

sábado, 7 de julho de 2012

Eu ainda estou vivo


Eu ainda estou vivo


Pela janela eu vejo um mundo quadrado,
Eu vejo o tempo passando, mas não em meu coração.
Pela janela eu vejo o mundo com olhos cansados,
Mas minha esperança continuar inabalável, inquebrável e indestrutível.


Eu ainda estou vivo, isso sim é realmente um milagre,
Será que eu deveria mostrar alguma gratidão?
Talvez eu devesse rezar para um Deus no qual não acredito.
Eu tenho liberdade, mas não tenho tempo para recuperar o que passou.


Ela encontrará alguém que vai valorizá-la, é o que desejo,
Mesmo sabendo que talvez os melhores dias dela vão ser meus piores.
Mesmo sabendo que enquanto eu tenho insônia, ela não tem problemas pra dormir.
Afinal, quando um coração se parte, ele não se parte de verdade.


Mas o que eu deveria fazer se a melhor parte de mim se foi?
O que eu devo dizer quando tudo que preciso esta engasgado aqui,
Enquanto ela parece estar tão bem longe de mim?
Eu estou caindo aos pedaços, eu estou caindo eternamente.


E por fim, eles dizem que coisas ruins acontecem por algum motivo,
Mas nenhuma palavra sábia irá fazer todo esse sangue parar de jorrar.
Ela partiu para outra e eu complexamente não consegui e nem quis,
E eu estarei lamentando pra sempre a tristeza do amor não existir.


Bom, eu ainda estou vivo, mas quase não respiro.
Ela conseguiu o meu coração e o de muitos, sem nenhuma dor.
Agora eu estou tentando entender a memória que restou,
E o motivo das coisas serem sempre tão tristes,
Mesmo quando eu estava pronta para te dar o meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário