Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adormecer


Adormecer

Eu estou procurando um jeito de começar,
Tudo parece tão igual a todas as outras vezes.
Será que existe algum lugar nas profundezas
Onde a luz não possa cegar meus olhos?

Certos dias eu não posso confiar em mim mesma e isso dói.
Porque embora as possibilidades possam variar a verdade não,
Fatos não permitem possibilidades e essas não são realidades.
REALIDADES = FATOS

Um dia acreditei estar lutando pela coisa certa,
Outro pensei se estaria morrendo pela coisa errada.
As vozes se tornaram parecidas, eu já não sei identificá-las,
Eu já não escuto minhas próprias razões. Sinto que perdi o caminho.

Então eu te vi desaparecer e segui um caminho oposto,
Tudo o que resta é um fantasma do “nós”.
Agora, por favor, me deixe fechar os olhos, quando adormeço eu vejo você.
E você segura minhas mãos, nós adormecemos e tudo parece bem,
Finalmente temos nossa vida... Protegida em nossos sonhos.

Um comentário: