Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Uma pessoa má

Uma pessoa má

Estão todos apontando os dedos,
Eles dizem que eu sou uma pessoa má,
Que nunca me importei com o seu coração, que eu não mereço você.
Sim, eu errei, mas quando me tornei essa pessoa tão fria? Eu não lembro...

Então, talvez seja melhor eu esquecê-la,
Antes que eu me torne da maneira que eles adoram dizer,
Antes que eles consigam atingi-la também.
Melhor eu esquecê-la, você merece ser feliz, coisa que não foi ao lado meu.

E você sempre me amou quando não deveria,
Agora esses olhos avelãs só podem encontrar os teus
Em locais cheios de pessoas estranhas,
Pessoas que se tornam sem importância perto de você.

Mas eu permaneço sendo uma pessoa má,
Porque pessoas más não desistem facilmente
E eu não pretendo desistir de você, não desisto de fazê-la feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário