Facebook - O momento Placebo

domingo, 12 de agosto de 2012

Meu caminho


Meu caminho

Digamos que eu fui concebido para falhar,
Eu não valho nada por isso e eu reconheço meu destino.
Lembre, houve dias em que eu gostaria de saber
O que eu realmente faria se pudesse voltar, eu não o faria.

Porque existiam varias coisas que eu não conseguia agüentar,
Eu sei que andei tão irritante e saturado sobre tudo nos últimos anos,
Preferi não manter amigos e ninguém mais por perto, seria mais fácil.
Sei o quanto eu falhei com você, mãe, eu te magoei e preciso do seu perdão.

Agora tudo o que desejamos é que pudéssemos voltar e ver
Minhas dificuldades para não ser um erro aos 21.
Nós sabemos que eu amei aquela garota, eu sei que você se lembra dela,
Mas, Deus, eu estraguei tudo com ela e depois magoei você.

Eu sentia que não tinha nenhum ombro para me apoiar,
Então mantive o queixo erguido. Foi onde eu mais errei...
Será que você diria que eu sou um tolo por esconder o que sinto?
Eu ainda me lembro, quando eu precisava de uma figura de pai e tinha apenas você,
me ajudando a parar de tomar as decisões erradas e a acreditar nas coisas.

Sim, eu sempre rezei por você e tentei tudo que podia.
Mas se você deseja saber o que eu faria se pudesse estar de volta, eu digo que não o faria.
Eu te fiz sofrer, mãe, e não posso curar toda a dor que causei a todo mundo em casa.
Eu não posso voltar no tempo para não destruí-la, eu tive uma chance de melhorar as coisas.
Novamente eu falhei, errando uma atrás da outra, eu não pude agüentar te ver daquele jeito. Me perdoe...

Agora entenda, aos dezessete, quando o frio do mundo me colocou contra a parede
E todas as tentações estiveram diante de mim,
Eu cedi e falhei com a imagem que você tinha de mim.
Não sabia que caminho escolher e os pensamentos sobre acabar com isso vieram,
Errado ou certo eu tive que ir para o que eu sabia fazer de melhor: estar morto.

Deus, eu ainda rezo. Não por mim, mas por ela.
Dê força para que ela possa me perdoar e não me odiar por desistir.
Apesar da dor disso ter sido muito forte, mostre todos as pessoas vivendo sem um filho,
Talvez um dia um adolescente que carrega um legado o cumpriu.
Deus, eu rezo, dê conforto e forças a ela.

Porque a partir do conhecimento que ela obteve sobre meu caminho,
Eu sei que já estava matando ela aos poucos. Eu apenas dei fim a tudo isso,
Eu apenas acabei com o que estava matando ela desde o nascimento... Foi um mal necessário, mãe.

Algum dia você irá ler isso e eu não espero que me entenda,
Só espero que algum dia tenha forças para continuar.
Me perdoe, mãe, pelo meu caminho e por tudo.
Eu te amo.

Um comentário: