Facebook - O momento Placebo

sábado, 4 de agosto de 2012

Apenas um desejo


Apenas um desejo...

Eu sei que pedir desculpas não é o suficiente para ficarmos bem. Nós podemos tentar falar sobre isso uma noite inteira, mas seria preciso mais do que palavras para reparar todas as coisas que eu fiz ou deixei de fazer. Ultimamente eu me sinto como um louco, vivo me perguntando o que eu tenho que fazer para chegar a você, o que eu preciso mostrar para conseguir um minuto do seu tempo. Quero dizer, eu já não sei como lidar com isso, sabe. Talvez você, como todos os outros, espere que uma hora eu me sinta forte o bastante para continuar, mas como eu poderia continuar quando tudo o que eu não quero é assistir um de costas para o outro?

Então todas as noites eu penso em tudo que atravessamos, eu lembro como nós desistimos um do outro e parece ter sido tão fácil para você, talvez pra você pareça ter sido fácil pra mim também. E eu sei que talvez quando eu virei às costas pra você a fez pensar que deveria apenas me deixar ir, que deveria apenas desistir e se obrigar a esquecer que eu existo. Mas, amor, durante todas as noites eu me peguei olhando fixamente para o seu número, pensando que fosse você que desejava ir e que eu deveria deixá-la ir, arrependido pelas coisas que eu disse. Também sei que disse muitas coisas ruins, eu me lembro de dizer que isso nem me incomoda, mas eu juro que nunca deixou de doer. Porque quando digo que não quero passar pelas mesmas coisas que antes, eu não quero dizer que desistir de você, quero dizer que não quero vê-la sofrer e é isso que eu quis dizer desde sempre.

Eu venho pensando sobre muitas coisas, eu já cheguei a fazer minhas malas e estive perto de partir. Mas aonde eu poderia ir quando sinto que pertenço a esse lugar? Eu sinto que pertenço a você, portanto aonde eu deveria ir que não fosse ao seu lado? Eu juro que não posso fazer isso, não quero mais passar por nada disso, mas agora eu sei o que significa realmente entender errado as coisas e pelo visto nós dois passamos por isso. E, agora, quando eu penso no seu rosto deitada ao meu lado, eu sei que tudo o que eu mais quero é você. Talvez eu não possa tê-la ao meu lado, mas eu queria que você soubesse que é perfeitamente feita pra mim, exatamente como você é, eu não quero que mude por mim e nem por ninguém. Por isso eu desejo que possamos esquecer todas aquelas coisas, na verdade eu quero que possamos aprender com todas as coisas, porque eu sei que podemos dar certo se tentarmos.

Por favor, tudo que eu desejo é que você não me julgasse, mesmo que fosse preciso usar todos os rumores e magoas que já guardou algum dia. Porque eu venho desejando tão profundamente que pudéssemos deixar o passado ser apenas passado, que pudéssemos desacelerar um pouco as palavras antes de agirmos feitos loucos, eu rezo para que me leve ao que eu sou, não quem eu era. E em troca eu prometo que serei alguém que você pode confiar.

Agora eu desejo que você me ame o suficiente para que possamos fazer disso algo bonito, sempre para sempre acordar um ao lado do outro, felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário