Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tudo que eu queria


Tudo que eu queria

Ela se foi e agora eu estou sozinho,
Estou envolvido por tantas pessoas
E sem ninguém pra abraçar.

Ela foi única, a única a mudar minha vida.
Eu sei que estava totalmente errado,
Se você a ver pergunte se ela me perdoa.

Deixe ela saber que é tudo tão vazio sem ela,
Diga que eu sinto saudades e que preciso dela.
Diga, eu quero muito que ela volte para casa,
Porque eu ainda sou apaixonado e esperançoso por ela.

Diga pra ela, que tudo que faço é olhar no espelho e perguntar:
Você já viveu com ela e a conheceu,
Se você tiver a chance de sentar e conversar com ela,
O que você faria? Você estragaria tudo de novo? Você a faria feliz?

Eu não sei se ela vem pra casa algum dia,
Ando sem sorte e ferrado, ela realmente não se importa.
Eu me falo o que fazer e sobre onde o coração dela pertenceria,
Ela foi para tão longe de mim a muito tempo... eu estou acabado.

Então se você ver o meu amor,
Por favor você poderia falar para ela de mim?
Deixe ela saber que o mundo perdeu as cores sem ela,
Diga que eu espero por ela, diga que preciso dela aqui.
Peça para ela voltar pra casa me mantendo salvo e apaixonado pela vida.

Agora, todas as garotas tentam mudar minha vida,
Elas querem uma chance de estar aqui e fazer a coisa dar certo.
Mas nós sabemos que não vai rolar, eu sei que tem que ser você,
Eu espero que você saiba que é apenas você que deve estar aqui.

Você poderia me perdoar?
Por favor, você poderia voltar para onde seu coração pertence?
Será que você conseguiria nos dar outra chance?
Tudo que eu queria é que possa me perdoar e estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário