Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apenas uma mulher

Apenas uma mulher

Mais uma noite esperando, mais uma noite desejando você.
Sua voz desafiadora invadiu meus sonhos e pensamentos,
Por que agora me negaria os pecados mais necessários à carne?
Venho sonhando com este dia durante o último verão que passou.

Agora, tenho seu amor em minhas mãos e a sina de estar em seus pensamentos,
Posso sentir a negação de seus lábios confrontando os desejos sujos de sua carne.
Você sempre pensou ter tudo sobre controle, acreditou estar dando todas as cartas.
Na verdade, estava apenas trilhando o caminho da subordinação, se tornando minha.

Mas, é chegado o nascer do dia, enquanto lembranças de prazer se misturam a dor.
Resta apenas um cigarro queimando no cinzeiro, a fraca chama das velas derretidas,
Aquela garrafa de uma boa safra sobre a mesa, os gostos, os aromas e você.
Apenas uma mulher adormecida ao meu lado, apenas uma maneira de esquecer.

Um comentário: