Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quem sabe?


Quem sabe?

Eu nunca fui boa com o amor. Eu fui má durante muito tempo de minha vida, afastei aqueles que poderiam ter sido bons pra mim e adorei aqueles que eram meus verdadeiros carrascos. Admito, talvez demore ou talvez não, até que eu aprenda e me permita ser amada. Não creio que esteja pronta para isso e tão pouco penso ser digna de tal sentimento, não ainda. Mas quem sabe um dia, quem sabe nesse dia em que eu estiver pronta de corpo e alma, eu conseguirei lutar pelo impossível com tanto entusiasmo, coragem e fé, que será impossível algo verdadeiramente bom e correspondido não se tornar real. Quem sabe nesse dia, mesmo que pareça pretensioso ou arrogante dizer, mas eu acredito que irei amar como nunca antes alguém amou. Eu serei indestrutível diante das batalhas e amável diante da beleza oferecida pela vida. Serei capaz de me sentir novamente humana, novamente eu mesma, deixarei de pensar que nasci pra ser uma máquina e que todos me enxergam como algo frio e desmerecedor da felicidade ou do amor. Enfim, quem sabe um dia eu aprenda a amar, quem sabe um dia eu aprenda a ser amada.
Quem sabe?! Acho que apenas ela saberia, acho que nós sabemos.
Agora, é apenas questão de tempo, é apenas você e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário