Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como Soldados de Brinquedo

Como Soldados de Brinquedo


Passo a passo, de coração pra coração, da esquerda da direita.
Nós todos caímos, como soldados de brinquedo.
Pouco a pouco, separados, nós nem sempre vencemos.
Mas a batalha continua, para os soldados de brinquedo.

Eu supostamente tenho que ser um soldado que nunca perde a calma,
Apesar de carregar o peso do mundo nas costas,
Eu não posso demonstrar...

Mas se isso significa encarar o fim, então não importa.
Eu nunca o arrastaria para uma batalha que não posso ganhar.
Eu tenho que ser um exemplo, tenho que ser o líder.
O mundo espera que eu o guie
E se alguma merda acontecer, tenho que estar ao seu lado.

Agora já disse que eu tentei suportar, mas era tarde demais pra parar.
Afinal tem um certo limite que você não pode ultrapassar...
Quando vi seu nome em uma maldita lápide
...Descanse em paz...

E mesmo que a batalha tenha sido perdida, sinto que tentamos.
Então porquê não se faz justiça?
Porque perdemos tanto?
Estou tão preso nisso, parece que parti junto com sua memória,
Com os pensamentos jogados ao vento,

Como se nunca existisse vitória.
Diga duas palavras,
Esqueça o silêncio,
Se erga comigo,
Me dê outra chance.

Diga que isso não aconteceu,
Que o tempo parou e que você está vivo como eu.
Juntos em uma trincheira na guerra
Ou vivendo fora de toda essa merda.

E quando a realidade bate a o porta,
A verdade caí sobre meus ombros
Com o peso de dois mundos.
Me mantenho forte o suficiente só para não cair
Igual os outros fracos...

E o que eu digo é até logo velho amigo,
Tenho uma mensagem pra deixar pro mundo,
Mostrar que aqui estivemos 
E em batalhas perdidas e vencidas 
Sobrevivemos.
Ninguém destrói o que construímos,
Como soldados de brinquedo.


Texto escrito por Jefferson Silva (Diih)

Baseado na música Like Toy Soldier(Eminem), todos os direitos sobre a música reservados ao compositor e/ou cantor original ou daqueles que representem a obra original. Publicação livre de intenções financeiras ou de insinuação como autoria própria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário