Facebook - O momento Placebo

domingo, 6 de janeiro de 2013

Apenas


Apenas

Eu odeio olhar naqueles olhos e ver algum traço de dor,
Eu mentiria quantas vezes fosse preciso e manteria meu sorriso,
Apenas para assistir a tempestade passar sem atingir os olhos dela.
Este mundo é uma eterna mutação e, por vezes, vai nos testar.

Quando eu era apenas um jovem que acredita na ciência e na magia,
Eu costumava dizer que não havia nada que eu não pudesse fazer.
Mas esse tem sido um ano difícil, a maior parte do dia.
E eu já não possuo toda aquela vitalidade e esperança de antes...

Então eu apenas bebo, dirijo e tudo está sob controle,
Até anunciarem algo sobre carros colidindo fora da estrada,
Algo estará suplantando meus pensamentos sobre aquela noite.

Aliás, tudo é mais fácil após algumas doses, apesar de nada parecer me satisfazer.
Então eu a observo deitada sobre minha cama, e isso não foi nada ou suficiente.
Porque tudo é tão fácil quando todo mundo esta tentando me agradar,
Como se eu precisasse disso, algo que não me serve para coisa alguma.

Então, eu apenas acendo meu cigarro, degusto meu vinho
E observo as palavras ganharem forma enquanto a vela queima.
E devo admitir, apenas é uma palavra muito pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário