Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Perdedor


O Perdedor

Vamos reorganizar as coisas ou ser honestos,
Agora somos dois estranhos sem nada a dizer,
Estamos com nada mais do que a apatia
E estamos perto do último minuto de jogo.

De repente eu me tornei uma parte do seu passado,
Uma parte que dura pouco mais que alguns segundos.
Eu sei que estive perdendo você e não esbocei nenhum esforço,
Mas você devia saber que eu não lutaria essas batalhas vencidas.

No final a guerra já estava perdida.
Tudo que nos resta é amolecer um pouco,
Dizer que concordamos ou discordar até nos afastarmos de vez.
Isso é pretensioso demais e chegou a hora de dar um fim.

(Preciso acordar)

Porque todo mundo sabe que existe alguém em sua mente
E nós dois sabemos que eu não sou acessível a você.
Eu nunca soube disso antes, nunca acreditei nisso antes,
Mas tudo que eu preciso aceitar é a verdade... Eu perdi pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário