Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Até logo


Até logo

Aqui estamos nós mais uma vez,
Os cortes foram silenciosos como uma faca.
Eu desejava ser o primeiro a dizer,
Mesmo sendo óbvio para nós dois.
Mas eu apenas me calei.

Estive apenas pensando sobre o que poderia ser,
Por que não posso encontrar as palavras certas?
Parece que essas milhas de distância selaram minha voz,
Estou condenado a encontrar um jeito de faze-lo?
Tudo ficará bem de alguma maneira...

Toda vez que penso sobre isso,
Não tenho nenhuma lágrima pra chorar.
Fizemos nossa parte e continuamos evitando,
Mesmo que pudéssemos estar frente a frente
Parece existir um milhão de milhas de distancia.

Você já andou por essa estrada
E eu já toquei minha última nova,
Nós sabemos que é hora de fechar esta porta.
Então, boa noite, mas eu estou dizendo apenas "até logo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário