Facebook - O momento Placebo

domingo, 25 de agosto de 2013

Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica

Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica.

É difícil acreditar em céu quando você nasce preso ao inferno... Às vezes, suas primeiras cicatrizes jamais desaparecerão e outras vezes não aprendemos nada com nossos erros. É difícil não ter escolha a não ser partir, pra longe... Às vezes as lágrimas dizem tudo que há para dizer e as minhas dizem "eu odeio o seu amor, mas não viveria sem ele". Mas eu sou um monstro, eu sou um paia e desmereci o seu coração, ao menos foi como eles disseram que você pensava. Mas, se eu sou realmente um monstro mentiroso, por que diabos eu não consigo negar você? Por que cada vez que eu desvio, quando o assunto é você, fica tudo cada vez mais claro? É como se eu estivesse cobrindo meu rosto, mas não conseguisse esconder a dor ou o sentimento. Eu nunca estive em uma competição contra você, porque eu sempre soube que se um dia um de nós ganhasse, ambos estaríamos perdendo de qualquer maneira.

Agora eu sentei de costas para o mundo, o que ele tem a dizer eu não quero mais ouvir e eu não suporto mais ouvir. Eles dizem que eu estou melhor sem você e que não acham que você seja o melhor pra mim, que eu deveria deixar pra lá e conhecer alguma outra garota. Mas como eu poderia fazê-lo, quando você permanece tão próxima ao meu coração e vida? Cada vez que vejo você derivo num êxtase de memórias e saudade, confirmo o quanto ainda lhe tenho amor e isso conforta minha dor. E eu lembro de como tudo começou e daquele dia chuvoso na escola, me pergunto se ainda lembra de como eramos bons juntos...

Sabe, tenho medo que nossos corações decidam amar novamente ou que seja muito tarde, queria que pudêssemos esquecer os erros e resolver todas as coisas. Porque eu não quero te perder, tenho esperanças que ainda permaneço ai, dentro de você. E se eu ainda estiver, deveríamos colocar as alegrias acima do medo e da dor, voltarmos a ser aquele casal admirado por todos. E quanto a mim, bem, é isto que o meu amor vem fazendo, sempre me levando de volta a você e guardando somente as coisas boas. Sempre me mantendo aqui por você, mesmo quando todos foram embora. Porque eu amo você mais do que qualquer pessoa poderia amar e eu sei tudo que ninguém poderia saber, nem mesmo você...

Então, se ainda for importante e tiver algum valor, saiba que eu permaneço no mesmo lugar, permaneço ao seu lado. Eu estarei sempre aqui, desarmada e de braços abertos. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário