Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu mundo dos sonhos

Meu mundo dos sonhos

Chegar em casa e deitar na cama
Ao lado existe uma mulher que te ama,
No quintal seus animais adoráveis.
E, só pra constar, existe o plano de ter um filho.
Você deitar e o sono não vem,
Sua mulher admirável faz questão de te amar.
O momento é bom, agradável e aconchegante.
Mas, logo após, sua mente volta a rotina.
E a sua rotina é aquela desde sempre,
Você trabalha, estuda, cuida da família
E ainda arranja tempo pra brincar com seu gato.

Mas em tudo isso há algo de errado,
Falta aquele detalhe que faz a diferença,
Falta aquele sentimento que justifica a vida.
Você chega em casa e conversa sobre o dia,
Mas durante a noite novamente a insônia e o desanimo.
Parece existir algo faltando, algo que não se sabe bem o que é.
Algo que você esconde naquele lugar secreto
Pra onde você corre quando o mundo se torna cinza.

E esse algo de repente se mostra diante dos olhos,
O lugar parece ganhar vida e a vida ganhar cores.
Então você percebe que ali é onde ameniza-se as dores,
Que naquele lugar você consegue viver e ser feliz.
Que é naquele lugar que tudo em sua vida ganha sentido.
Então o despertador toca, você percebe que era apenas um sonho
E que dentro dele existia a única coisa capaz de lhe fazer sorrir.
Você percebe que a sua vida é um roteiro de atores trocados,
Você percebe que a verdadeira estrela existiu em seu passado
E que atualmente tudo o que vive não passa de uma simples ilusão.

Ao mesmo tempo, você lembra de que ao menos alguém ficou bem.
Você lembra de cada vez que a encontrou pelos caminhos da vida,
De como ela parecia melhor sem você e seus sonhos tolos.
E, apesar de doer, você se conforma com sua atual vida de mentira.
Porque de todos os males existentes ou que poderiam surgir,
Nenhum se aproxima do mau que eu lhe causei, nenhum seria pior do que aquilo...

E como eu não posso fazer você me amar se você não sente isso,

Então tudo que eu faço é amá-la em meu lugar secreto,
Do meu lugar favorito chamado o mundo dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário