Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nada além de promessas

Nada além de promessas

Será que é melhor quando achamos que está morto?
Eu sempre fui o melhor por teimar e não desistir.
Apesar deles dizerem que eu ficarei bem sem você,
Eu não sou mais feliz do que poderia ser ao seu lado.

Alguns amigos me levam para sair e dizem para eu beber,
Então consigo fingir alguns sorrisos e piadas improvisadas,
Mas eu não consigo mentir para meu coração,
Eu ando cabisbaixo e arrastando meus passos.

Ando tropeçando ao longo da vida apesar das conquistas,
Porque todas as decisões que tomei são pensando em você
E eu poderia jurar que se ficássemos cara a cara seria diferente.
Se você pudesse apenas ver através dos anos o quanto estou machucado...

Talvez você enxergasse todos os meus amigos tentando me acalmar,
Assistiria seu nome ser gritado em todos os momentos e lugares,
Acompanharia meus passos me levando até a sua porta infinitas vezes
E perderia a conta das vezes em que disquei seu número sem deixar completar.

Eu queria poder conversar pessoalmente com você,
Perdoarmos nosso amor e darmos a volta por cima.
Mas tudo o que eu escuto é nada,
Mesmo sabendo que "sempre e pra sempre" era a promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário