Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Que me faltasse a poesia

Ainda que me falte o ar, sempre faltará algo pra lembrar.
Ainda que me sobre o decoro, sempre faltará decência.
Ainda que me dessem o mundo, sentiria falta do universo.
Ainda que me levassem aos céus, estaria condenado ao inferno.
Ainda que me fizessem sorrir, permanece as lágrimas disfarçadas.
Ainda que me mostrem um futuro brilhante, mas nele não existe você,
Não seria vida e não significaria absolutamente nada pra mim.
Não há nada que se compare a você e sem ti minha vida é vazia,
Não resta nada, não luto por nada e tudo que desejo é que pudesse voltar.
Então, ainda que me falte você, a única certeza é que nunca me faltará poesia.
E que agora poucos sabem e muitos compartilham...
Palavras vazias e poesias tristes, permanecem comigo até o fim dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário