Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica


Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica.

Amar você realmente foi algo que permaneceu.
É engraçado, logo eu que sempre vivi esquecendo tudo, menos você.
Não consigo evitar, quando penso em você simplesmente te sinto,
Eu só gostaria de mostra o quando eu amo você e sinto a sua falta.
Porque, meu bem, eu aprendi que nós não temos nada sem amor.
Por favor, não me deixe aqui sozinha, apenas vivendo por viver.

Eu quero dizer o quanto eu te admiro e provar que me preocupo com seu coração.
Eu nunca fui a lugar nenhum, mesmo quando você acreditou que sim.
Eu nunca imaginei ter uma vida que não fosse com você, ao seu lado.

Talvez, agora, seja a minha chance de mostrar a você,
Eu admito que é difícil escolher por onde começar ou como falar.
Porque tudo que desejo é que pudêssemos nos amar sem medo,
Então eu mostraria o quanto é odioso um mundo sem o "você e eu".
Porque no fim, quando o mundo acabar, tudo que nos restará é o amor.
E eu quero expor meu coração a você, até que esteja bem comigo.

Mas as coisas não são fáceis, nunca são tão simples,
Eu falhei com você exatamente quando mais precisou de mim.
Eu fui um covarde e um idiota, eu fiz tudo o que não queria.
Apenas por acreditar que estava fazendo o melhor pra você,
Hoje eu sei que o que fiz foi o pior para nós duas...

Mas, lembre-se, quando os dias forem ruins e parecer não existir ninguém,
Eu sempre permanecerei aqui e isso é mais que uma promessa, é a minha palavra.
E ela é como um sentimento que tenho, vontade de te abraçar e nunca mais deixa-la ir,
De proteger você e cuidar do nosso amor, salvar o resto dos nossos dias...
Por fim, eu desejo, todos os dias, que o nosso amor nos cure da dor.
Eu rezo todos os dias, para um Deus no qual não acredito, apenas por esse amor.

E, eu sei, somos jovens e eu não sabemos quando iremos morrer,
Mas, ao menos eu, escolheria que fosse ao seu lado, escolho permanecer aqui.
Porque mesmo que todos quisessem dizer algo sobre nós dois,
Parecendo querer mandar em nossas vidas, deixando as coisas turvas.
Eu usaria tudo que aprendi sobre lutas e eu lutaria até o fim por você.
Nós sempre tivemos uma conexão e sempre fomos melhores amigos,
Eu só gostaria que você ainda sentisse algo por mim,
Que sentisse o quanto ainda amo você,
Que voltasse pra casa como aquele dia de chuva onde existia apenas você e eu.
Eu te amo cada dia mais, cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário