Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Uma aluna qualquer

Uma aluna qualquer

Eu não vou ter pressa ou correr de você, permanecerei parada bem aqui,
Encarando esses teus olhos famintos, sedentos de desejos por mim.
Estamos sozinhas nessa sala, frente a frente e eu sinto seu maxilar trincar.
Não se preocupe, não precisamos de uma cama pra isso e eu serei gentil com você,
Tive sonhos sobre esse momento por dias, essa noite tudo pode se realizar.

Você é apenas uma mulher que precisa ser amada
E eu sei que essa não é a sua primeira vez, mas nós podemos fingir.
Se quiser me provocar, podemos fazer o seu jogo a noite inteira.
Esperarei você dizer quando estiver pronta, então você sabe o que irá acontecer,
Você sabe o que podemos fazer e, agora, sabe o quanto eu a desejo também.

Linda mulher, uma perfeita dama na sociedade,
Mas comigo você pode tirar sua máscara, seja livre.
Traga os seus desejos e os seus vícios, eu alimentarei cada um deles.
Eu não preciso ouvir que me ama, eu não preciso ouvir nada daquilo,
Eu quero apenas fode-la como ninguém jamais fez e acender meu cigarro.

Então venha, me deixe ver você dançando, você sabe que eu adoro sua energia.
Quero te levar para um outro nível, onde cicatrizes se tornam gemidos.
Apenas seja como o diabo, querida, seja tudo o que quiser.
Eu também possuo meus segredos sujos, esse poderá ser o nosso.

Isso é tudo que eu preciso, apenas me dê a chance de fazê-lo,
Me dê tudo que possui e eu me entregarei sem limites também.
E se preferir, no dia seguinte, podemos fingir que nada existiu,
Seremos apenas: a professora e uma aluna qualquer...

Um comentário:

  1. Hora de retribuir a identificação e os elogios...rs
    Vc escreve muitíssimo bem! Amei seus textos e essse em específico me traz vontades e sonhos à tona!
    Niterói está mesmo recheada de bons escritores! Espero me manter junto a vocês! ;)

    ResponderExcluir