Facebook - O momento Placebo

domingo, 11 de agosto de 2013

Melhores amigos

Melhores amigos

Eu sei que para ela aqueles dias se foram.
Eu estou sentado aqui e tentando não enlouquecer,
Porque eu sei que ela nunca pensa em mim ou aqueles dias.
É como um caminho para o inferno, apenas de ida.

Talvez eu tivesse ido rápido demais ou demorado muito,
Mas o que nós vivemos não possui volta de qualquer maneira.
Eu sei que deseja que nunca tivéssemos feito aquilo,
Eu desejo nunca ter lhe magoado tão profundamente.

E se eu soubesse que acabaríamos assim
Eu ainda teria te beijado e me apaixonado por você,
Apenas nunca iria permitir que chutássemos isso.
Porque você costumava ser mais que o meu amor, eramos melhores amigos.

Agora as coisas são muito diferentes e eu respeito...
Não estou dizendo que não possam ser iguais algum dia foi,
Mas eu odiaria ser aquele a atrapalhar sua atual felicidade.
De qualquer maneira, eu permaneço aqui e esperarei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário