Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cada vez mais

Cada vez mais

Você só precisa de algo mais intenso
E quando eu quero nada é o suficiente,
Talvez isso possa parecer loucura,
Mas eu devo insistir que foi feito pra nós.

Em um quarto ou fazendo barulho no carro,
Por que iriamos querer algo mais complicado?
Tão simples como um sonho que vira realidade,
Podemos fazer como preferir e um pouco mais.

Eu vou acertar do início ao fim, garota,
Farei esquecer tudo que viveu até hoje.
Então vá para frente e eu te puxarei por trás,
Por um minuto você odeia, no outro ama ainda mais.

Agora, boca aberta, pernas no ar,
Faço minha escolha com Rolls e um Royce.
Não ligo para boas meninas, eu prefiro as más.
Vamos apenas foder, eu te quero cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário