Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Último desejo

Último desejo

Próximo a você é como se os céus se tornassem vermelhos,
Mas eu sinto que estarei seguro enquanto estiver com você.
Olhos nos olhos, eu amo o som da sua voz chamando meu nome.
Quero assistir você, beijar seus lábios e tocar sua alma.

Guarde suas palavras, não há nada que eu deseje ouvir, por hora.
Quando estiver terminado, eu juro, não será o bastante pra nós.
Eu amo a maneira que você se abre, imperceptível a todos, mas não pra mim.
Diga como você me deseja, mais forte ou mais fundo, eu farei isso por você.

Porque eu posso sentir seus joelhos falharem, seu corpo tremer,
Então esqueça todo o resto e me deixe fazer isso direito.
Dê-me isso e podemos fingir ser a primeira vez ou jurarmos ser a última,
Apenas deixe sua voz ser a última coisa que escuto antes de dormir.

Não precisamos de uma cama, não precisamos de um quarto,
Nós já temos o clima perfeito e se você estiver pronta, eu estarei pronto.
E se eu puder ter apenas um desejo, essas serão minhas últimas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário