Facebook - O momento Placebo

domingo, 1 de setembro de 2013

Manhã de Primavera

Manhã de Primavera

Você sai molhada do chuveiro,
Secando seu cabelo e usando seu roupão.
Eu quero apenas que você se deite,
Não precisa vestir roupa nenhuma,
Eu quero apenas admira-la por horas.

Fique de costas na parede e segure em mim,
Eu tenho força e não vou te deixar cair, confie.
Quero fazê-la florescer como a primavera,
Só quero te dar o que for preciso, curtir nosso tempo.

Mas sempre seria sua culpa se eu perdesse o controle,
Você me faz querer beija-la e lambe-la em todos os lugares.
Você sabe como eu amo ouvir você sussurrando suas vontades,
Eu acho que você começou esse jogo com certa vantagem...

Tão linda quanto a primeira manhã de Primavera,
Deixe isso te fazer bem, apenas deixe florescer,
E foda-se o que os outros vão pensar ou dizer.
Apenas sejamos felizes, juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário