Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica


Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica

Você costumava ser o meu norte,
Talvez eu nunca fosse capaz de enxergar isso na época.
Você era um farol em noites escuras,
Eu sempre consegui voltar pra casa em segurança.
Tudo graças a você, sempre por você.

Eu costumava dizer que precisava de um tempo,
Vez ou outra gostava de ficar completamente sozinha
E hoje tudo que consigo desejar é que estivesse aqui.
Sinto um vazio, uma sensação de nada, isso é perturbador.

E eu sei que talvez eu esteja agindo feito uma idiota,
Deixando que você fique sozinha e permanecendo aqui.
Eu sempre perco o melhor quando conquisto o topo,
Talvez porque nunca prestei atenção no caminho que percorri.

Tudo que desejo é alcançar a felicidade.
Então eu paro e vejo tudo que sempre fiz,
Não sei o que faço para conseguir isso
E sei que o que venho fazendo não serve pra nada.

Sempre sozinha e tendo de tomar a frente.
Eu estou cansada de guerras solitárias,
De sempre lutar as batalhas de outras pessoas.
Espero que ainda haja tempo, que não seja tarde demais.

Espero apenas saber que no final dos meus dias
Não terei arrependimentos ou essa sensação de não deixar nada,
Eu quero um dia poder sentir que realmente estive viva,
Quero apenas conseguir viver a minha vida em plenitude.

Eu quero poder dizer que estive aqui,
Que eu realmente vivi e amei de verdade.
Deixar esse mundo e assistir outros partirem,
Sem medo de despedidas por saber que todo fim é um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário