Facebook - O momento Placebo

sábado, 14 de setembro de 2013

Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica

Está não é a Cooper, apenas a Jéssica

Eu despertei entre as cinzas e a poeira,
Algo estava acontecendo e eu era um cego.
Os dias passaram, as horas foram gastas,
Acho que eu estava apenas tomando forma,
Antes de tudo se tornar tão profundo que doeria até os ossos.

Nós sabemos que foram tempos difíceis para nós dois,
Mas é hora de escalar direto até o topo, eu tenho um plano.
Apenas, por favor, não olhe pra trás e não escute o que vão falar,
Vamos escrever uma nova história e tudo será melhor. Eu te amo.

Eu não quero nunca mais te magoar ou decepcionar,
Diga o que o seu coração quiser e seremos felizes.
E se ainda possuir alguma dúvida sobre minhas intenções,
Pergunte a si mesma o motivo do meu coração ainda ser seu.

Algumas coisas mudaram o seu jeito, mas eu mudei também.
Então, tudo bem, é como dizem: Às vezes, a gente precisa passar pelo Inferno
Para finalmente estar de volta ao Paraíso, para ser merecedor dessa luz.
Hoje, só espero que me perdoe por não poder oferecer nada menos que o meu amor.

Apenas lembre-se: A chuva sempre cairá para nós dois
E o Sol sempre brilhará para ambos também, eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário