Facebook - O momento Placebo

domingo, 3 de julho de 2011

Um Conselho...



As piores mentiras que contamos são por amor, mas nunca me arrependi de nada que presenciava. Eu perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim, tentando encontrar respostas sobre o que acontecia entre a gente e por que você costumava agir daquela maneira comigo. Talvez fizesse tudo aquilo porque eu instigava você a fazê-las, eu preferia não acreditar no que eu via, eu preferia trair meus princípios, minhas promessas e tudo o mais, apenas por achar que você podia ser diferente. Eu me enganei terrivelmente, agora estou devastada pela decepção e incalculavelmente danificada. Como se tudo aquilo tivesse me deixado prejudicada para oferecer tudo o que eu poderia a qualquer outra pessoa, você me destruiu de todas as maneiras possíveis e em seguida fugiu pra longe, se escondendo em seu mundo de mentiras e ilusões.
Talvez agora você esteja percebendo toda a verdade, caindo na realidade e descobrindo que algumas marcas nem mesmo o tempo pode apagar. Bem, eu lhe avisei sobre isso, eu sempre disse ‘tudo que vai de qualquer jeito volta, cuidado!’ e se agora você está terrivelmente arrependida por todo o dano, eu sugiro apenas que você vá embora enquanto pode... Porque eu prometi nunca esquecer, prometi nunca me arrepender e viver minha vida, mas um dia eu terei minha vingança.
E se você quer um conselho, de coração, eu espero que você fuja, escape antes que isso possa vir a acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário