Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imagine

Imagine

Talvez sejamos apenas amigos e é tudo muito difícil de entender.
E eu sei que não há uma maneira simples de dizer isso,
Então eu vou tentar apenas escrever...

Imagine que o ombro que você deita todas as noites seja o meu,
Imagine que o lenço para suas lágrimas sejam minhas mãos,
Imagine o tipo de cara que deixaria todas as mulheres sentirem inveja,
Imagine uma pessoa com quem você possa contar sem precisar pedir nada.
Imagine como seria?

Agora, imagine o homem que você possa chamar de seu,
Imagine ser a mulher pela qual eu seja eternamente apaixonado,
Imagine ser aquela que me faça sentir prazer em abrir os olhos todas as manhãs,
Imagine ser a mulher pela qual um garoto se transforma em homem.
Você percebe, você entende isso?

Então, imagine ter um guerreiro, um amigo e um amor.
Imagine ter o bem, o mal, o amor e o ódio.
Imagine o último número que você liga ser o primeiro a desejar bom dia.
Imagine alguém que enfrentaria o mundo em sua defesa.
O que mais eu poderia dizer?

Garota, eu poderia fazer isso.
É tudo o que eu gostaria de ser, 
Isso é algo que eu poderia viver.
Mas, amor, cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário