Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Agora é apenas cicatriz


Agora é apenas cicatriz

Então chegou a hora de confessar
E começar a jogar  da minha maneira,
Mas você tem visto como cansa isso tudo,
Talvez um dia se sinta como eu.

Mas isso não vai significar merda nenhuma
Porque o que nós tínhamos era tão vazio e simples,
Onde somente eu não percebia...
Então precisei de alguns minutos para respirar e processar isso.

Eu sei, é um pouco tarde pra trazer o tempo perdido de volta
E eu espero que essas lágrimas nunca se repitam pra mim,
Mas que sempre sirvam de lembranças e estejam presentes na alegria
Porque se algum dia eu pensar em voltar, lembrarei o que isso significa.

E quando algum outro estiver te fazendo chorar ou sorrir,
Talvez você se lembre de mim e em como é difícil amar alguém.
Eu fui o único a me machucar e o único a amar, mas tudo bem, às vezes é assim mesmo.
Agora é isso, apenas espero e deixo a verdadeira felicidade entrar, cansei das sombras.

Eu percebo que tantas palavras não foram o suficiente
Nem pra mim ou você, mas prometo que essas serão minhas últimas palavras.
E eu quero dizer apenas que você deveria ter me conhecido melhor
E visto que não existiria nada melhor se tivesse aprendido a amar.

Então lembre-se disso, quando estiver sozinha à noite
E lembre que eu fui o único a lutar todas as vezes...
Agora, você é apenas cicatriz, é apenas algo que não condiz
E eu, eu apenas começarei a criar raízes em um lugar chamado paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário