Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apenas Aguente



A.A.

Apenas não pense, não pense em no conforto da carne,
Não pense no que está no seu coração, apenas respire.
Então eu serei livre para não pensar também,
Eu continuo livre para encarar a vida fria e sem grandes emoções.

Apenas não ligue, se o telefone não tocar ou eu não ligar,
Apenas continuo com a cabeça erguida e esquecendo de lembrar.
"Vá, salve a si mesma" ela disse, mas eu deixo o vento levar pra longe o peso do mundo.
Você encontrará o caminho de volta pra casa, eu apenas aguentarei firme no meu lugar.

E eu sei como é interpretar esse papel todos os dias.
Quão tolos foram meus erros por agir assim, é a única coisa que sei atualmente.
Garota, você salvou a única coisa que realmente importava,
Por que ainda insiste em conter as lágrimas?
Deixe ao longe todos os seus medos, toda a minha estúpida certeza foi embora.

Agora, apenas vá, apenas não pense e siga em frente.
Porque quando o dia amanhecer você continuará com tudo,
Ainda poderá alcançar o horizonte se assim o quiser e eu irei sorrir.
Então vá, acredite em todos os seus sonhos e siga confiante, apenas abra suas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário