Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Buscando Alguma Razão


B.A.R.

Acho que a minha vida acelerou demais,
Em um momento eu estava no chão e de repente subi aos céus.
A realidade dos fatos me quebrou por inteiro,
Eu sinto como se tivesse sido estilhaçado por dentro.

Eu tinha tanto a dizer e agora simplesmente não importa mais,
Sou como uma nuvem derretendo e escorrendo céu abaixo.
Olho para a escuridão e não vejo luzes ao horizonte, sou o único acordado?
A vida não parece à mesma sem essa possibilidade de existir por você.

E enquanto você desliza por entre meus dedos e eu conto os minutos,
Eu tento controlar minhas lágrimas, mas isso é tão tolo e difícil de fazer.
Então eu tento encontrar um motivo pra isso acontecer
E apenas termino não encontrando sentido algum nas minhas palavras.

Gostaria que só existisse silêncio e incerteza, mas é a certeza que mata.
Eu poderia saber o que o que você adora ou odeia, então fazê-lo ou deixar de fazer.
Mas eu estou aqui apenas preenchendo lacunas vazias e imaginando uma vida,
Que por alguma razão poderia ser preenchida por você, mas nós temos tanto a perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário