Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Mundo Perfeito



O M.P.

O mundo pode ser realmente um lugar impressionante,
Ele pode te surpreender e não existe quem não tenha se emocionado algumas vezes.
E em meu mundo, existe uma casa perto de tudo e longe do mundo,
É o lugar perfeito para se criar alguns bichos ou quem sabe um filho.

É um lugar onde todo homem busca fazer a diferença
E todo filho carrega o sorriso de sua mãe.
Mãe, isso sim é realmente uma benção, deveria durar pra sempre.
Esse, bem, é o mundo onde eu idealizo viver pequenos milagres diários.

Porque no meu mundo as lágrimas duram menos que um segundo
E os sorrisos são sempre tão cativantes e cheios de alegria, vão além dos lençóis.
Nele existe uma tempestade no meio da calmaria
E um oceano abraçando o mar, que por sua vez abraça as rochas.
Conhecemos esse fenômeno como amor, e ele pode se originar como uma paixão, as vezes.

Mas não seria difícil viver assim, amando o mundo todos os dias,
Ser um apaixonado e não sentir culpa por isso, ter uma vida que valia.
Não seria difícil ir deixando as muralhas virem ao chão
Ou assistir uma bela rainha desfrutando de seu reinado, amando seu rei.

Não, realmente não seria difícil amar esse mundo, 
Esse mundo que é tão incondicionalmente feito pra mim
E que por um momento eu pensei que pudesse torna-lo real...
Então, adeus mundo perfeito, adeus porque eu preciso ir,
Adeus sonho sem esperança, adeus ao sorriso de você aqui.

O mundo perfeito é apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário