Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Recomeçar

Recomeçar 

Ultimamente estávamos apenas gritando e mesmo sabendo que não tinha ninguém escutando de verdade, nós apenas continuávamos. E quando tudo  queimou foi quando eu me mantive afastado e isso pareceu ser pra você, algo como "eu não te amo mais". Mas aquilo não significava isso, significava apenas que eu não poderia estar pra sempre gritando pra você, como eu fazia antes e não conseguia nenhuma resposta. Eu ainda acho que é uma vergonha eu não conseguir ao menos conversar sobre nossos problemas, meu coração está realmente machucado e minha alma partida com a sua indiferença, por isso tem sido difícil até mesmo escrever sobre você. Com o passar do tempo a melhora prometida por tantos não surtiu efeito, essa ferida está apenas aberta e sangrando, criando infecções e piorando dia após dia, eu não sei quanto mais eu posso suportar.

E eu sei, algum tempo eu dizia não sentir sua falta, apenas porque as informações que chegavam até mim, bem, elas diziam que você estava apenas agindo de forma diferente e seguindo adiante, como se nada tivesse acontecido ou tido importância pra você, como se eu fosse um nada em pouco tempo. Mas, enquanto você agia, podemos dizer que eu sentia sua falta e de cada momento que tive ao seu lado. Mesmo agora, apesar de todos olharem para mim como se eu fosse um louco, e eu sei que estou perdido e atrasado no tempo, eu não tenho vergonha de admitir que ainda lhe amo. Eu gostaria apenas de saber, existir algo ou alguma coisa que queira dizer? Apenas não me deixe ser o último a saber, nunca mais.

Porque tudo o que eu escuto dizer é sobre como eu era sempre o último a saber, em como eu era um monstro e por isso todos os planos que você tinha levariam você a sair porta fora e me deixar, eu acho que você poderia apenas ter conversado comigo antes, apenas sido honesta sobre nós dois e sobre como se sentia comigo. E se mesmo após conversarmos você decidisse que não existia motivos pra permanecer, eu te daria todos os motivos para ficar exatamente aqui. A última coisa que eu queria era passar a minha vida inteira desejando passar a minha vida com você. Garota, eu não acredito que saiba sobre todas as vezes que eu precisava de você aqui, mas eu sei sobre como você se mantinha ocupada quando eu não podia estar aqui, engraçado em como eu ainda estou pronto pra te dar o meu nome e trabalhar duro para conseguirmos nossa vida.

Mas, agora, você mudou e encontrou alguém para te apoiar, hoje você está fazendo meu velho papel, só que de forma diferente. Afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente, já dizia o ditado. Então, eu nunca desejaria que você saiba como é todos os seus amigos te alertarem, não gostaria que soubesse como é se sentir envergonhado diante de seus familiares por uma traição presenciada pelo seu pai. Mas espero que um dia me conte como realmente se sentiria com isso tudo martelando sua mente... E eu não estou nem falando sobre aquele sentimento de estar sempre sozinho e vivendo um vazio, mesmo com alguém do seu lado. Eu tentei fazer tudo certo e não brigar com você, eu esperava que longe pudesse sentir minha falta como eu sentia de você.

Então não me julgue por deixa-la, mas imagine como eu estou levando isso e vivendo miseravelmente pra superar toda essa merda, analise todas as coisas que me dizia com suas atitudes. Depois apenas coloque suas malas no chão, eu estou logo atrás de você e quero resgata-la dessa fuga sem sentido. E então, apenas me diga o que eu fiz ou deixei de fazer para perder tantos pontos com você, não deixe o relógio morrer pra nós, eu garanto que podemos superamos cada erro. E quanto esse outro cara, bem, eu não digo que ele não te ame, mas não acredito que ame mais do que eu amo. Eu posso fazer nossa vida ser simples e leve de novo, não haverá fardos ou arrependimento, apenas nossos corações felizes e uma nova vida. Você bem sabe o quanto mudamos durante todo esse tempo, nós podemos perdoar um ao outro e finalmente voltarmos ao lugar de onde pertencemos, apenas não tenha medo do que os outros vão pensar e não me julgue errado novamente, porque faz muito tempo e eu não estou julgando nenhum dos lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário