Facebook - O momento Placebo

sábado, 24 de novembro de 2012

Os Detalhes da Felicidade


O D.F.

Na hora de tomar o mundo ela é uma guerreira
Eu não poderia apostar o meu amor contra o seu,
Porque esse tipo de jogo nunca tem fim
E ele não para de acontecer até que não reste nada para um de nós.

Você é a garota de coragem e eu um verdadeiro covarde,
Você é mais baixa que eu, mas parece ser a maioral pra mim.
Admito, eu queria poder pegar seu corpo e deitá-lo no sofá,
Mas não quero que seja desse jeito, eu não serei esse tipo de cara com você.

Afinal, o quão longe isso poderia ir ou quanto isso poderia significar pra você?
Eu poderia observar você dormindo e aceitar que em meus braços não é o seu lugar?
Eu poderia te amar uma noite inteira e esquecê-la pelo resto da vida? Acho que não.
Você poderia ver meu coração batendo a quilômetros de distancia,
Não é difícil perceber que eu sou um grande bobo por você.

E eu poderia tornar isso como um passeio no parque pra nós,
Onde a luz das estrelas e do dia nos iluminaria de volta a felicidade.
Porque você tem o melhor dos três mundos e eu daria o meu melhor por você,
Eu acho que isso é uma bela bagunça, mas eu adoraria tentar com você.

Mesmo, às vezes, quando suas palavras se tornam como uma dor profunda,
Eu não me importaria em ser submergido até o centro do seu mundo para cura-la.
Isso provavelmente tem haver com suas inseguranças, não há vergonha nisso.
Porque, de agora em diante, eu estarei sempre aqui. E toda espera valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário