Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As Palavras


As palavras

Se minhas palavras fossem como música,
Ela estaria nas rádios e eu já lhe teria dito
O quanto eu quero estar contigo
E o quanto eu só tenho olhos pra você.

O modo como quero estar contigo
E o modo como eu gostaria fazer acontecer,
Faz meu medo bloquear o caminho até você,
Pra completar eu não posso simplesmente chegar a isso.

Pois você é como uma memória descontraída
A qual eu ainda não ganhei ou não vivi, mas sonhei.
É como os primeiros raios de sol após dias de chuvas
Ou como o pôr-do-sol em um lindo dia no arpoador.

Faltam-me palavras para explicar o que é isso,
Não consigo encontrar palavras pra você.
Então eu entendo que não é fácil pra você também,
Porque as palavras estão em falta aqui ou sobrando demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário