Facebook - O momento Placebo

domingo, 25 de novembro de 2012

Vítima ou Assassino?


V.A.?

Como eu poderia não ser um tolo em meio à doçura?
Eu acreditei que pudesse ser forte o bastante,
Manter o controle sobre as coisas e ter tudo resolvido.
Hoje, eu simplesmente vi tudo que pensei ser tornar-se mentira.

Há uma dor cômoda, uma dor nova e uma dor ausente,
Ela é tão suave como os primeiros flocos de neve no inverno.
Mas hoje, hoje eu quero dormir com algumas velas acessas,
Apenas para não vagar pela noite completamente escura,
Apenas para não me assustar com o nascer do próximo dia.

Porque hoje ainda é tudo, mas amanhã será um banho de água fria.
E eu poderei assistir meu corpo tremer, meus joelhos falharem
E isso me lembrará como foi difícil aceitar sobre você e eu.
Droga, deve haver um jeito de impedir isso, de voltar atrás sobre sentir ou não isso.

Porque eu estive cega sobre isso tanto tempo quanto escondi de você,
Agora isso se tornou público é difícil de manter apenas na minha cabeça.
Mas eu não tenho todas as respostas e não posso simplesmente mudar tudo,
Eu acho que fui uma vítima e o assassino essa noite, esse deve ser o preço a se pagar.

Mas eu garanto que essa é a última vez que fui pego de surpresa.
Eu prometo não baixar a guarda nem por um segundo, nunca mais.
Eu não cederei a tamanha fraqueza,
Eu não serei como um quarto vazio que pode se alojar.
Eu nunca mais serei a vítima ou o assassino involuntário,
E mesmo que um dia eu queira ou que um dia eu precise,
Eu simplesmente não serei usada por esse tipo de amor, por essa forma errada de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário