Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pesadelos


Pesadelos

O que eu faço para ignorar os inimigos caídos?
Seguir meus instintos cegamente me trouxe até aqui
Escondendo meu orgulho e vivendo pesadelos,
Eu ainda estou mergulhando em pensamentos tristes,
Eu acho que ainda estou a beira da loucura.

Então será que devo sentar e assistir a vida passar
Ou será que devo agarrar cada pescoço e faze-los se calar?
Devo me deixar enganar novamente com a falsidade
Ou apenas continuar vivendo na solidão?
Me perguntam porque, mas eu não posso confiar em ninguém
E eu não posso confiar em mim mesmo, você deveria se afastar agora.

Eu não posso controlar no que estou me tornando,
Então eu estou deixando apenas acontecer, é tarde demais pra você.
Se eu desse as costas ficaria indefeso e cego.
Ficar cego me parece insensato e dar as costas não convém,
Então eu me entrego ao meu orgulho e deixo tudo passar, eu apenas encaro.

sabe, eles tirarão litros de mim até que tudo se acabe,
Mas se eu os deixar ir serei ultrapassado
E se eu tentar contê-los, eu serei morto como um câncer.
Então eu serei enterrado no silêncio de um medo particular.
Eu irei apenas assisti-los se alimentando de mim
E eu irei apenas esmagar suas cabeças sobre a calçada.

O que você acha? Eu perdi muito tempo com medo
E agora eu me tornei um pesadelo, como você espera decifrar
Quando tudo o que você sabe sobre mim é o que eu digo?
E o que eu digo não é verdade...

Não importa o quanto eu faça ou quão duro eu pareça ser,
Eu não pareço convence-la a me deixar do lado de fora
E eu não posso conviver com isto, então talvez eu deva queima-la
E depois enterrar tudo junto com as minhas lembranças, junto com os meus sonhos.

Você nunca vai entender como tudo isso já estava terminado antes de começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário