Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Apenas uma Vida?



Apenas uma vida?

Talvez eu sempre sinta falta dessa cidade,
Mas um dia eu preciso deixa-la e seguir meu próprio caminho.
Talvez eu sempre sinta falta das pessoas que deixei aqui,
Mas um dia para todos que amo precisarei dizer adeus.

Eu sei que nunca estou sozinho até quando preciso disso,
Porque nós sabemos que a vida vai além do plano físico.
Então eu não temo a solidão e não temo dizer adeus,
Mesmo que leve um éon de tempo nos encontraremos por ai novamente.

E talvez esse mundo seja como o espelho de outros,
Mas será que em alguma dessas faces sou plenamente feliz?
Eu quero apenas viver minha vida e não pensar no depois,
Mas se eu tiver apenas essa chance, eu quero aposta-la nisso.

Milhas e milhas e eu estou apenas feliz por mais um dia,
Eu não preciso de muito para estar feliz dessa forma.
Então, por que eu não poderia apenas viver da minha maneira?
Eu sinto que posso conquistar o mundo, a sensação é tudo que tenho.

E se eu tenho apenas uma chance ou uma vida, foda-se! Eu vou apenas aproveita-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário