Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Velha e tola

Velha e tola

São três da manhã e dizem que essas são as horas mortas,
Seriam tão mortas como a chuva sobre meu peito?
A solidão me atinge da morte até a próxima vida,
Eu sou a sombra de algo que costumava conhecer bem.

Agora eu danço lentamente um tango solitário a dois,
Sobra somente, sobre a mesa, mais uma garrafa de vinho vazia.
Alguns sorrisos para a noite e eu me sinto bem estando tão perto,
Porque eu sou o fantasma de algo que você costumava conhecer
E eu era mesmo boa em ensinar isso a você, doce nostalgia.

Enquanto eu canto uma velha canção espanhola,
Tão velha e triste como os olhos daquele espelho...
Eu canto sobre corações que um dia bombearam o mais puro amor,
Mas que agora deram lugar a pedaços quebrados e uma história vazia.

Eu deveria esquecer o amor e convidar a solidão a entrar
Ou deveria deixar isso me consumir de novo e de novo?
Eu deveria ter mais medo de amar ou mais medo de sufocar de novo?
Pois a solidão vai ficando comigo, me envolvendo até o amanhecer do dia
E o amor vai se tornando apenas uma história velha e tola... O erro é meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário