Facebook - O momento Placebo

domingo, 9 de dezembro de 2012

Se eu Soubesse Dizer


 Se eu soubesse dizer

Se eu dissesse que esperei mil anos, me faria esperar outros milhares?
Veja, eu tenho um coração frágil, apesar de ter uma mente forte.
Se eu falasse que gostaria de ser mais, você se afastaria por medo?
Eu não posso querer mais do que me deu até agora, eu sei, já foi o suficiente.

Se eu dissesse que os sonhos podem se tornar realidade, você arriscaria tentar?
Bem, eu sou um homem de palavras tortas, duplicadas e por vezes sem sentido.
Mas se eu falasse que eu nunca me casaria se não fosse por amor, você aceitaria?
Eu não sou sempre honesto com você, mas acho que ficamos melhor assim.

Porque se eu dissesse como você mudou meus pensamentos
Ou em como curou meu velho "eu", será mesmo que você acreditaria?
Se eu falasse que sua voz se tornou minha melodia preferida
E que eu adoraria o privilegio de chegar ao fim de todos os dias com você, adiantaria?

Então, mesmo que o suficiente nunca seja o bastante,
Eu não saberia como dizê-lo e você não poderia fazê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário