Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Branca de Neve


Existem poucas coisas que eu não falo sobre a minha vida,
Então é mais ou menos assim que eu conto falo sobre isso...



Branca de Neve

Tão tristes eram seus olhos quanto incrível era seu sorriso,
Sempre atraindo minha atenção até que em um dia eu me rendi a ela,
Nunca imaginei o jeito que a distancia assombraria meus sentidos um dia.
Então caminhamos lado a lado e o jeito distorcido de dizer as palavras se dissipou,
Porque para uma rainha a branca de neve era repartida e servida, dia após dia.

Durante algum tempo as coisas já não eram mais as mesmas
E eu não poderia salvar uma única vida embora eu sangrasse por menos,
Foi quando eu perdi a cabeça e decidir acabar com tudo, deixar pra trás e ir embora.
Naquela noite foi tão rápido dividir uma montanha em fileiras
Quanto calcular a rapidez em que eu estaria de volta a sua porta, de volta ao inicio de tudo.

Então um dia, isso veio pra cima de mim e eu me tornei um escravo desse desejo,
Não havia nada que eu não fizesse apenas por mais uma chance de estar sobre ela,
provando seu doce veneno e dizendo a todos pra me deixar sozinho com ela.
Porque ela se apresentava como Afrodite, ela me dava todo o seu amor e poder
Até que eu começasse a sangrar, era doce a esperança dos flocos de neve.

Foi se tornando perigoso, mas eu nunca me importava com isso.
Eu não conseguia enxergava a possibilidade de nada até tê-la por perto,
Ela me deixava forte ao ponto de arrastar o mundo com as mãos se assim o quisesse.
Mas eu sabia que ela não era boa pra mim, ela estava me matando como um inseto.
Então eu tive que deixá-la ir, nunca imaginei que terminaria assim, mas era preciso.
Foi curto e doce o tempo que durou entre a última vez e um quarto branco do tratamento.

Mas eu tinha que mudar, era preciso mudar, mesmo desejando passar o dia sobre ela.
Essa emoção barata perdeu a graça quando quase acabou com a minha vida.
Então, quando ela surge nos meus pensamentos, eu a esqueço como um velho amor perdido.
Porque você sempre será minha branca de neve esquecida
e eu o seu príncipe encantado e perdido.

E assim termina o conto de fadas, porque tudo é vivido na realidade agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário