Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Homem


O Homem

Eles aguardam três longos dias pelo retorno do rei,
Eu voltei em apenas poucas horas e não mereci uma coroa.
Suas verdades são inconsistentes e contraditórias,
Enquanto a realidade é vista como apenas história.

Porque quantos outros ganharam furos em suas mãos e pés
E quantos outros foram açoitados até a morte?
Eu vi muitas vidas serem foiçadas na guerra
E tantas outras extintas por heresia e vingança.

Andei pelo deserto em busca de respostas,
Me deparei apenas com alucinações e tentadoras propostas.
O que fazer com um homem comum que não pode ser salvo?
Lavo minhas mãos, deixo que o povo responda e eles dizem "culpado".

Porque eu assisti muitos heróis falharem
E muitos reinos deixarem de existir, todos caídos.
E eu assisti nações se transformarem em tribos,
Apenas pelo medo de um ser imortal que não existe.

Então eu vou seguir,
Sem assas ou tridente, eu vou ressurgir.
Pois não há criatura mais abominável e adorável quanto o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário